quarta-feira, 27 de março de 2013

De volta ao velho Paca!

Impedido, por questões particulares, de ir aos jogos contra Ituano e Barbarense (e isso com o ingresso comprado!), eu já andava até saudoso do bom e velho Paulo Machado de Carvalho...

Mas, enfim, após mais duas rodadas longe de casa, o Timão voltará hoje à noite ao gramado do Pacaembu, onde recebe a poderosa Penapolense, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

O adversário faz campanha irregular (6V, 2E e 6D) e, com isso, ocupa a 9ª colocação na tabela - distante apenas um ponto da zona de classificação para a fase decisiva do Regional.
Portanto, jamais percamos de vista que eles têm motivos para sonhar. Mesmo jogando em casa, convém não vacilarmos, como vimos fazendo ao longo de todo o campeonato...

Com Cássio, Renato Augusto, Douglas e até o garoto Igor (de apenas 20 anos) contundidos, e ainda sem poder contar com os retornos de Pato e Paulinho, o técnico Tite – que, não bastasse, optou por poupar Alessandro, Gil, Ralf e Danilo – terá de mandar a campo uma equipe completamente desfigurada.

Desta forma, iremos hoje com Julio César no gol (proteja, Senhor!), Edenílson, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (acode, Jesus!!); os dois Guilhermes na proteção à zaga; o trio Jorge Henrique, Romarinho e Emerson na armação das jogadas (!) e, para empurrar la pelota, o siempre peligroso Paolo Guerrero.

Sobretudo do meio para a frente, trata-se de uma formação estranhíssima. Contudo, ainda assim, muito, mas MUITO superior aos comandados do técnico Pintado - aquele mesmo, o volantão bola pro mato do Seu Telê.

Aposto em 2 a 0, construídos ainda no primeiro tempo, e numa segunda etapa de dar sono.

VAI CORINTHIANS!

* * * * *


Com Igor afastado por 30 dias e Dodô Denner ainda se recuperando de cirurgia, voltamos à incômoda situação de ter que rezar diariamente pela boa saúde de Fábio Santos. Qualquer problema por ali (toc toc toc), e o Seu Adenor precisaria improvisar alguém pela esquerda – possivelmente, Guilherme Andrade.


Sai, zica, dos arredores do Parque!!

3 comentários :

  1. Meu amigo vc perdeu muitos pontos comigo agora, o DODO ta na Roma faz tempo Mano, e ja sarou faz tempo tambem, saiu totalmente recuperado do coringão e de graça, porque não quiz renovar durante sua recuperação, assim que ficou bom vazou, O Corinthians conta com Alessandro, Fabio Santos, Igor, Guilherme Andrade, e Denner esse sim pode jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, pior que eu quis dizer Denner... Viajada geral, descurpa aê! Isso que dá escrever no trampo.
      Valeu pelo toque, brô! Já tô corrigindo.

      Excluir
    2. Em tempo: O Denner ainda não pode jogar, não, brô. Parece que o retorno dele aos trabalhos com bola está previsto apenas para maio...

      Abraço!

      Excluir

Comentários ofensivos ao Coringão serão DEMOCRATICAMENTE excluídos, sem exceção. Noves fora, a palavra é sua.