quinta-feira, 7 de março de 2013

Que é isso, porcada?

A Mancha Verde está matando o Guarani da Capital - clube que já foi grande e que, em minha humilde opinião, virou motivo de chacota nos últimos anos justamente por causa dela.

O que os porco fizeram ontem na argentina foi grave. Se eu fosse um dos profissionais que mantém contrato com aquela espelunca, teria mandado tudo às favas naquele instante.

Queria ver o clube ter moral para exigir a multa contratual... Na esfera trabalhista, qualquer jogador ganha fácil!

E segue o (interminável) enterro!


2 comentários :

  1. A morte de 2 Palmeirenses que foram emboscados a tiros vc nao comenta??? E pior que além de morrer dois dos nossos quem foi preso foram os de Verde, porque será??? ah tá, time e torcida da mídia e do presidente né... eu tinha me esquecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está confundindo as coisas, amigo. Ninguém aqui está cego para os crimes que, em nome dessa guerra sem sentido travada entre elas, infelizmente, são cometidos por uniformizada A, B ou C.

      Porém, releia o post e coloque-o no contexto da notícia à qual ele, à época, se reportava - a saber: a agressão da Mancha aos jogadores do Palmeiras, em pleno aeroporto, em Buenos Aires. Se fizer isso, você inevitavelmente perceberá que estou me referindo a algo que, hoje em dia, só acontece no seu clube.

      Boa sorte na B...

      Excluir

Comentários ofensivos ao Coringão serão DEMOCRATICAMENTE excluídos, sem exceção. Noves fora, a palavra é sua.