terça-feira, 30 de abril de 2013

Anti-corinthianas

Teorias conspiratórias que você é obrigado a ler por aí...


6 comentários :

  1. 1- Há uma enorme diferença entre o futebol espanhol e o brasileiro. Lá só existem no máximo três grandes clubes. Aqui existem uns 10 com capacidade se redescobrirem, ou seja, de saírem de situaçoes dificéis e atingirem o topo. Aqui a concorrência é muito mais acirrada do que lá.
    2- Esta suposta "espanholização" só incomoda porque para eles o clube beneficiado atende pelo nome de Corinthians. Se tal situação fosse vivida por um clube determinado, seria vista como exemplo de eficiência, boa administração....Como se trata do Timão, vira armação, coisa forjada.
    3- Peguei emprestada a ilustração pra postar no face. Obrigado.
    (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  2. E a Globo põe o plano em pratica com a ajuda de parceiros tradicionais como a Bandeirantes, a ESPN, o Lance, o UOL, o Lula, o Cosme Rimoli e o Juca Kfouri (que tenta derrubar o Marin pra por seu amigao Andres Sanchez no lugar...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Luís, você se esqueceu de mencionar outros históricos comparsas de maldades e vigarices, como a FIFA, a Ordem dos Cavaleiros Templários e os Illuminati.
      Injustiça, pô!

      Excluir
  3. ..e não podemos excluir desta lista a Máfia Russa e a CBF
    (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  4. QUANDO ANDRÉS SANCHES EXCLAMOU: APROVEITEM PRA RIR DO CORINTHIANS AGORA, PQ NINGUÉM MAIS RI DO CORINTHIANS!
    ALÉM DISSO, PODEMOS CONTAR AS GLÓRIAS DO PASSADO SEGUINDO O FORMATO DA BÍBLIA SENDO DA SEGUINTE FORMA, a.R. Antes de Ronaldo e d.R. Depois de Ronaldo.
    VAI PRA CIMA DELAS TIMÃOOOO!
    ABRACO.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ao Coringão serão DEMOCRATICAMENTE excluídos, sem exceção. Noves fora, a palavra é sua.