domingo, 7 de abril de 2013

Não, obrigado.

 "Luis Fabiano, amarelão, sai do Tricolor e vai jogar no Itaquerão!"

Assim protestavam cerca de 80 membros da principal organizada bambi, ontem, defronte ao CT da bicharada. 
Entre outros alvos, pediam a saída do centroavante - que, semanas antes, deixou transparecer certo arrependimento por ter desperdiçado a possibilidade de conquistar Brasileiro, Libertadores e  Mundial.

Luis Pipoqueiro nunca me agradou. Em 2011, lamentei profundamente a proposta corinthiana para repatriá-lo e dei graças aos céus quando anunciada a recusa.

Previsões de Pai Zequinha de Ogum: se perder o ambiente no clube da Vila Sônia, o camisa 9 deverá aportar na Baixada Santista no segundo semestre - onde, ao lado de Robinho, reeditará o ataque da Copa 2010.

2 comentários :

  1. Eu também lamentei e agradeci aos céus quando o Sevilha considerou nossa proposta ridícula e não o liberou e fiquei feliz porque, como "consolação" veio o Liedson - na minha modesta concepção muito mais jogador, profundamente identificado com o Corinthians...Aliás, eu não entendo certas atitudes da nossa diretoria, como por exemplo a do Andrés fazendo proposta para contratar o menino mimado do Boqueirão. Mas sei lá vai ver ele tava trebado...Nada contra ao fato de beber, apenas uma explicação sobre tamanho desatino. Valeu (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, essa do Andrés ter tentado o Neymala foi outra. E quando o Kia disse que tentaria o Robinho, então?...

      O pesadelo maior, contudo, foi lá atrás e se tornou realidade: ver Edmundo e Paulo Nunes com a camisa do Timão foi de amargar.

      Abraço!

      Excluir

Comentários ofensivos ao Coringão serão DEMOCRATICAMENTE excluídos, sem exceção. Noves fora, a palavra é sua.