terça-feira, 14 de maio de 2013

Drops

Ou você prefere Willian Arão?     Diferentemente do que ocorreu quando do - imperdoável - acerto com Anderson Polga, vejo com muito bons olhos a, já anunciada, quase contratação do volante Claudio Maldonado.

Ao contrário do beque, que nunca foi porra nenhuma, o chileno já jogou muita bola!

Ok: bichado e sem pisar nos gramados há mais de ano, trata-se de verdadeira incógnita. Porém, acredito que, para composição do elenco, o veterano volante cairá como uma luva; aposto meus vinténs que, sempre que precisarmos poupar Ralf, teremos em Maldonado um reserva classudo, seguro e experiente.

Oxalá!


Aumentaram em 5%?     Por que será que, subitamente, durante visita ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Secretário-Geral da FIFA Jérôme Valcke resolveu receber a luz divina?

Insisto: para mim, o Timão deveria mandar essa Copa às picas e retomar o projeto original, de "apenas" 380 milhões de reais. 

(ele existiu, né?)


Pãããtz...     Neste momento, a Porcada perde por 1 a 0 para o Tijuana. Vamos mandar vibrações positivas para o "co-irmão" da Série B! 


Atualização, às 23:15h

Tijuana 2 a 0. Continuem mandando vibrações positivas!!


É amanhã...     

7 comentários :

  1. Tô secando os baconzitos também. Que frangaço! Se conseguirem virar o jogo é na mão grande... parece que uma das ordens do povo da FOX SPORTS é "esqueçam as imagens, dêem uma de louco e puxem o saco do time da casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá divertido, Giba! E a Fox é patética...

      Excluir
  2. 1- As nossas alternativas não se limitariam ao Arão, se o Adenor e a comissão técnica olhassem com um pouco mais de carinho para o Anderson e para o Gomes, campeões da Copinha do ano passado.
    2- Eu que nunca esquentei a cabeça com esta coisa de sem-estádio, esquento menos ainda com esta história de ter estádio sede da Copa. Vejo corinthianos tirando onda com os bambis por causa disso, mas penso ser uma tremenda idiotice. Gosto de jogar na cara deles nossas vitórias em jogos decisivos. O próprio Andrés já disse que se fosse no projeto original, sem atender as exigências da FIFA, nosso terceiro novo estádio já estaria pronto a muito tempo.
    3- Este Chiqueirense tem o dom de me surpreender. Em 2010 eu achava que ele ia chegar a final da sulamericana e não é que ele consegue ser eliminado pelo rebaixado Goiás! Agora pouco, quem diria que o Tijuana seria capaz de ganhar longe do gramado sintético? Pois é...
    4- Empurrado pela massa, vamos nos classificar. Vai ser daquelas vitórias com a cara do Corinthians...
    (Mùcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Verdade. Nossa base ainda é muito mal aproveitada.

      2- Também acho uma bobeira, coisa de meninos! Aliás, minha preferência sempre foi e continua sendo o Paulo Machado de Carvalho.
      Porém, neste momento, preocupa-me a possibilidade do lobby brasiliense levar a Copa de SP, sim. A essa altura, já gastamos mais de meio bilhão e, graças ao Anão de Jardim Leonor, os tais incentivos fiscais somente sairão se a abertura do evento realmente for realizada aqui.
      Sem os incentivos, eu pergunto: quem é que arcará com essas cifras - muito superiores às que planejamos inicialmente? O Corinthians??

      Excluir
  3. Cheguei da escola e o jogo já estava 2x1 pros mexicanos....O locutor da Fox a toda hora falando da cera praticada pelo goleiro Salcedo. Mas Cucaracha não é isso? Faltando 3 minutos, ele dizendo que um gol do Chiqueirense poderia botar fogo no jogo! Milagre a essa hora?
    (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, agora que lembrei, que que foi aquele hino nacional escroto que algum sertanejo sem diploma cagou domingo? Vc teve esse desprazer de ouvir esse lixo no Pacaembu? Foi de cair o cú da bunda!
    (Romano)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Cara, eu juro que tinha apagado isso da mente. Hahaha!

      Pior foi que, quando pensamos que o pesadelo estava chegando ao fim, o féla da puta começou a cantar a segunda parte...

      Excluir

Comentários ofensivos ao Coringão serão DEMOCRATICAMENTE excluídos, sem exceção. Noves fora, a palavra é sua.