quarta-feira, 12 de março de 2014

Qualificando o elenco II

Convertido nosso meio-campo numa verdadeira seleção, restáva-nos encontrar no mercado um camisa 9 de primeira - daqueles que, para cada duas bolas que recebe em condições, uma é caixa. Agudo, agressivo, preciso, veloz no raciocínio; o chamado atacante de dois toques: domina e bate.

Pois foi com a janela de transferências quase se fechando que vimos a possibilidade de contar com Pedro Prado, antiga ambição deste blog, para a posição. 

Ao mais novo jihadista, nossas cordiais boas-vindas! E que soe a sirene.


)

6 comentários :

  1. Esse blog cada dia ficando melhor, e agora vamos ter mais tópicos pra dicutir e com mais frequência... vou ter que fazer minha carterinha pra não perder nenhum hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Luis! A idéia é essa, mesmo. Abraço!

      Excluir
  2. Agradeço ao Professor pela oportunidade, eu estou chegando para somar e se Deus quiser vou dar muita alegria para essa torcida maravilhosa...
    -----

    O Corinthians é desde sempre o meu assunto preferido e já faz um tempo a Jihad se tornou um hábito tanto para a angústia dos pré-jogos quanto para os debates subsequentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro colega a jihad é unica.

      Abraço.

      O imperador.Longa vida a jihad.

      Excluir
  3. Parabéns à Jihad pela contratação do Pedro. Excelente reforço! Aliás.... não é por nada não, mas tem mais gente que poderia fazer parte deste time.
    (Mucio Rodolfo Neto)

    ResponderExcluir
  4. Belíssima contratação! Jihad a cada dia melhor!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ao Coringão serão DEMOCRATICAMENTE excluídos, sem exceção. Noves fora, a palavra é sua.